Dói.

 Eu gosto muito muito 

muito

muito

muito...

dele.


Gosto porque é difícil de entender porquê eu gosto. Mesmo quando é desconfortável, eu gosto.
Da sua apreensão, eu gosto.
Do seu olhar pensativo, eu gosto.
Da cor da sua pele, do jeito que seu rosto é desenhado.
Da sua boca que pelo amor de Deus, não tem como. Não tem como.
Eu tentei me convencer que você não era nada demais. Durou só até sentir de novo sua boca na minha.


- puta que pariu - 
Fiquei suspensa no ar.

Não consigo mais ignorar.
Não consigo "não entender" que tudo isso machuca.
Não consigo mais me convencer de que eu consigo ter tudo que eu quero, sem perder nada nem ninguém.
É fogo de palha, é tesão, é paixão. Admiração.
Aquela arte gostosa. É bonito demais ver ele sendo ele. Me pegou desde o primeiro dia ver ele fazendo o que ele gosta.
Aquela música. Aquela cara. Aquele olhar. Pensativo. 
Seu rosto é tão transparente, que quase consigo ouvir os seus pensamentos quando meu olhar fixa no seu...

É engraçado porque a gente não sabe o que fazer quando está junto. É tanta emoção encapsulada, tanta tanta tanta conversa e ideia pra trocar que nos transpassa. A gente trava um na presença do outro. É tanto sentimento que não consegue expressar quando tá junto.
Só parar. Olhar. E sentir.


Penso em você todos os dias.

Não é mentira quando te disse que lá eu estarei pensando em você.
Essa é a verdade e eu sei que minhas verdades machucam. Machucam porque você não consegue entender como eu gosto tanto de você, mas ao mesmo tempo eu não quero ficar guardada num potinho só pra você. Machucam, porque nosso sentimento nos extrapola e é só entre você e eu. Não é replicável.
Você é especial demais pra mim. Comigo é diferente pra você. Eu sei, você sabe.


Agora eu entendi porque a necessidade da separação brusca. Somos como um imã. Simplesmente não tem como ficar perto sem querer se grudar. Bagui de pele. Bagui de paixão. Bagui de tesão, de encaixe, de maciez. Bagui de encrenca.


A gente quer aguentar ver o outro desgrudado da gente. Mas a gente não aguenta.
A atração é forte demais.
Eu tô longe, você não quer.
Você com outra, eu sofro.
Eu não queria estar fora da sua vida. E nem você da minha.


Existirá, algum dia, um equilíbrio?

Sai de lá com o objetivo de termos encontrado nosso de vez em quando depois de termos vivido o sempre e o nunca. Volta naquela do 08 ou 80. Será que o de vez em quando machuca tanto quanto o sempre...? (tô descobrindo).


Me ver vivendo com outra pessoa não deve tá fácil, igual pra mim não é nada nada nada... fácil.
Se pra mim é difícil, eu nem imagino como que tá o coração por aí.
Eu só queria abraçar bem apertado esse coração e encher ele de beijo. Só isso.
(mas sem abrir mão do outro coração que eu também amo... você entende...?)


Amar era pra ser gostososinho e tranquilo. Da onde eu tirei isso? Será que eu não li todos os romances, não ouvi todas as músicas de amor para entender que
a paixão machuca?
Corta, rasga.
Faz doer. Sofrer.
Arranca suspiros, dilata as pupilas.
Relaxa os músculos.

Fecho os olhos olhando, gravando, o seu rosto.
Beijando seu pescoço, seus ombros, seu peito. Macio.

São muitos e grandes sentimentos. Difícil.




Sua falta vai existir pra sempre em mim.





Nenhum comentário