Aniversário de morte.

 Ando bastante sensível essa semana que antecede o aniversário de morte do meu pai.

Fiquei doente. Fiquei sensível. Fiquei profunda. Fiquei sutil.

Chorei muito, ainda estou chorando. Hoje é quinta, o aniversário é na terça... 

Estou muito espiritualizada essa semana. De alguma forma, esse momento me lembra de que eu não preciso mais buscar o meu caminho, eu já encontrei. Embora eu me esqueça, embora eu me perca, embora eu durma no ponto: eu já encontrei o meu caminho. É na caridade. É no outro.

São Francisco de Assis me sussurrou no ouvido:
- Você é o outro. Seja o outro que você gostaria que tivessem sido com você.

Meu espírito guia me deu a dica:
- Não repita o mesmo erro de desistir da vida.
- Agradeça aos sofrimentos da sua vida, eles te tornaram sensível àquilo que você é.

Nenhum comentário