Licença, tô voltando.

 Eu sei que eu acabei de falar, "então valeu, abração", mas meu crush acabou de responder meu stories no instagram.

Sabe quando você posta já pensando "será que elx vai ver"? E elx vê? Então.


Queria te dizer que, na hora que eu te vi, meus olhos travaram primeiro na sutileza da sua pele, que parecia tão macia mesmo de longe. Depois, nos desenhos que você escolheu colocar nela, como parecem que já vieram com você de nascença, de tão bem feitinhos e encaixadinhos que ficaram no teu corpo. O sorriso um pouquinho pra frente, comprido, com o bigode fino logo acima que não consegui decifrar ainda se é daqueles que ia acabar com meu coração me fazendo odiar o dia em que te conheci ou simplesmente me fazer admirar a beleza da vida e das relações.


A verdade é que, logo após notar tudo isso, eu notei um anel dourado no seu dedo anelar direito. Vi o mesmo anel no dedo da menina que estava sentada ao seu lado e, meu Deus, parabéns pela mulher. Um total de zero defeitos, inclusive até faria. Maravilhosa.

E quando conheci só um pouquinho mais de vocês, vi de relance um pedacinho da história, eu gostei de você(s) ainda mais. São 08 anos, somente que eu sei, de história que, aparentemente, soma todos os dias. Eu gostei do que vi, me senti inspirada e, até mesmo, encucada. Como vocês fizeram e fazem dar certo? Eu tenho tantas perguntas...


Será que um dia vou ter as respostas pra elas?


Mas você respondeu meu stories. Você viu o que eu postei. Você lembrou de mim, você clicou pra me escrever. Se esse não é o sentimento mais bobo e mais bonitinho que pode um ser adulto ter ainda, eu não sei o que é.


/edit - ele riu da minha piada.

É isso, a gente ta namorando.

Nenhum comentário